Notícia

Produtos da Swift Pet
    design

    Conselhos valiosos

    A interação com o fornecedor auxiliou a definição do design gráfico e uma mudança estrutural das embalagens: os frascos, antes soprados, passaram a ser injetados.

    Inovar em apresentação não é simples para muitos fabricantes de artigos de higiene e beleza para pets. Pequenos volumes e limitações para investimentos dificultam a criação de embalagens originais. Conhecimento e criatividade, porém, podem levar essas empresas a obter soluções econômicas, mas com diferenciais nas gôndolas. Nisso a Braskem pode ajudá-las.

    A paranaense Sttallyon é um exemplo. Disposta a aprimorar a apresentação de seus produtos da marca Swift Pet, a empresa procurou a Braskem por meio da plataforma Let's Talk Packaging. "Recebemos conselhos valiosos de especialistas, além de acesso a pesquisas de mercado, que foram muito úteis", conta Kassim Andraus, diretor da Sttallyon. A interação auxiliou a definição do design gráfico e uma mudança estrutural das embalagens: os frascos, antes soprados, passaram a ser injetados. "Com isso, registramos economia de 19% na linha de produção", diz Andraus. 

    Com respaldo da Braskem, a Stallyon pretende, agora, reformular as embalagens plásticas de 5, 10 e 20 litros de xampus, condicionadores e outros itens para pets, destinados ao uso em pet shops.

    Compartilhe
    0 votos
    TAGS: packaging, pet, higiene, beleza, shampoo, condicionador, design, pet care, Criação, Sttallyon, frascos, xampus

    Não encontrou o que procura?

    Escreva abaixo os assuntos sobre embalagens que você gostaria de ver por aqui.

    Isso também pode te interessar